ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS:

Rua:Izabel Idalina nº 48, Bairro São José São João do Sabugi-RN Tel: (84)- 3425-2285

08/03/2012

Ex-jogador acusado de abuso sexual pode ter sido molestado quando jovem, diz delegado

 
Preso sob a acusação de abusar sexualmente de uma menina de cinco anos dentro de um veículo, o ex-jogador Fabinho Fontes insinuou em depoimento prestado à polícia ter sido molestado quando ainda atuava na base do Corinthians, nos anos 90. O assunto é investigado. De acordo com o delegado titular do 27º DP Armando Roberto Bellio, Fabinho não citou nomes de eventuais envolvidos.
O delegado disse que em casos de pedofilia, geralmente o autor do crime sofreu algum tipo de abuso na infância ou adolescência.
“Ocorre um surto psicológico em situações desse tipo [abuso de criança]. Geralmente essas pessoas têm um desvio de conduta porque também foram vítimas. Tomo como base o histórico de casos do gênero. Não sei qual explicação, talvez um psicólogo ou um psiquiatra poderia falar, mas é extremamente verdadeiro conforme acompanhamos outros casos semelhantes”, destacou Armando Roberto Bellio.
O assessor da presidência do Corinthians, Sérgio Alvarenga, nega ter havido informações sobre abusos nas categorias de base.

Fabinho cumpre prisão temporária no Centro de Detenção Provisória, em Pinheiros. O auto de prisão em flagrante foi encaminhado ao Fórum Criminal. Um juiz analisará o caso, convocando os envolvidos para interrogatório. Fabinho pode ficar de 8 a 15 anos preso.
No Boletim de Ocorrência registrado no 27º DP, o caso foi registrado como estupro de vulnerável. Fabinho foi detido após ser acusado de tirar o órgão genital da calça com uma menina de cinco anos no colo, no banco de trás de um veículo Fox, na segunda-feira de madrugada. Os pais da criança estavam no banco da frente e só teriam percebido quando a mãe abraçou a menina.
O pai da criança agrediu Fabinho, que estava de carona após um jogo de futebol master em Taboão da Serra. Em depoimento na delegacia, a menina de cinco anos disse que Fabinho a colocou no colo e que ele tirou o órgão genital para fora da calça. Não houve penetração. A menina foi examinada.

Fonte:uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário