Uma menina de apenas quatro anos foi espancada e estuprada pelo próprio pai, um rapaz de 25 anos, na noite de sext...Ver mais
O homem tentou fugir e quase foi linchado por vizinhos; ele confessou crime à polícia
Uma menina de apenas quatro anos foi espancada e estuprada pelo próprio pai, um rapaz de 25 anos, na noite de sexta-feira, em um bairro da Serra. Em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), para evitar que a vítima seja identificada não será publicado o nome do acusado e o do bairro onde a família reside.
O fato revoltou os vizinhos, que tentaram linchar o acusado. O estupro só foi descoberto quando uma socorrista do Samu 192 examinou a menina, ainda na ambulância.
A menina foi levada para o Hospital Infantil de Vitória, onde um exame mais detalhado, feito pelos médicos, comprovou o estupro.
Policiais militares foram acionados imediatamente e foram à casa da menina. Lá, receberam a informação de que o pai havia fugido. Eles realizaram buscas pelo bairro e localizaram o agressor.
Durante a perseguição, o homem correu, pulou vários muros - invadindo vários quintais - e tentou se esconder na laje de uma casa. Após a prisão, o rapaz foi levado pelos policiais para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra. A população até tentou linchar o acusado, mas foi impedida pela polícia.
No DPJ, o acusado negou o crime, dizendo ser usuário de crack e que não se lembrava de nada. Porém, os militares informaram que, ao ser capturado e antes mesmo de chegar à delegacia, o agressor teria confessado a agressão e o estupro. Ele foi autuado por estupro de vulnerável e, em seguida, transferido para o Centro de Triagem de Viana. (Nuno Moraes)
Vítima contou que havia caído
A mãe da menina violentada e espancada também foi interrogada no DPJ da Serra. Segundo ela, pouco antes das 20 horas de sexta-feira, o pai saiu de casa com a criança, só retornando para casa na madrugada de sábado, por volta de 1 hora.
A mãe resolveu dar banho na filha e notou que ela estava com um inchaço no rosto. A menina disse que havia escorregado de uma pedra e se machucado. Ao saberem da história, vizinhos também questionaram a criança, que insistiu na versão da queda. Eles resolveram acionar uma ambulância do Samu. A socorrista examinou a criança, que acabou relatando o estupro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário