ONDE ESTAMOS LOCALIZADOS:

Rua:Izabel Idalina nº 48, Bairro São José São João do Sabugi-RN Tel: (84)- 3425-2285

13/07/2012

PMs filmados atirando em adolescente vão a júri popular, em Manaus

Nas imagens, policial aparece atirando a queima roupa em adolescente (Foto: Reprodução/TV Amazonas) 
 
O julgamento de dois soldados da Polícia Militar (PM) do Amazonas, acusados de atirar em um adolescente em agosto de 2010, já tem data para ocorrer. André Luiz Castilhos Campos e Rosivaldo de Souza Pereira vão a júri popular a partir das 9h do dia 7 de agosto, no Tribunal do Júri, no Fórum Henoch Reis, Zona Sul de Manaus. O adolescente é acompanhado pelo serviço de proteção à vítima do Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM), e ele e a família recebem amparo policial para evitar represálias.
 O crime ocorreu em 17 de agosto de 2010 quando sete policiais militares atiraram em um adolescente, de 14 anos, no bairro Amazonino Mendes, Zona Leste de Manaus. O ocorrido foi filmado por uma câmera de segurança particular. Nas imagens, um dos PMs armado, mais tarde identificado como André Luiz Castilhos Campos, agride, ameaça e atira por cinco vezes no tórax do jovem. A ação acontece na presença de outros policiais militares.

Um comentário:

  1. DAMIÃO MARIZ DE SOUZA MEDEIROS13 de jul. de 2012, 17:40:00

    ABSURDO COMO ESSE NÃO PODE FICAR EM PUNE, COMO PODEMOS CONFIAR NAQUELES QUE SÃO PAGO PARA FAZER A SEGURANÇA DA POPULAÇÃO, COVARDIA DESSES POLICIAS FAZEREM ISSO COM ESSE ADOLESCENTES, CADEIA NELES.

    ResponderExcluir